quarta-feira, setembro 07, 2005

O Moedor de Ego, ou melhor, o Discipulo

Um livro revolucionário, franco e extremamente agradável, baseado no senhorio de Cristo e no amor fraterno entre seus seguidores.
Juan Carlos Ortiz é um escritor sincero e franco; não faz uso de meias medidas. A mensagem que apresenta em O Discípulo é objetiva e direta, viva e penetrante. Não cheira a pó e mofo, como se tirada de um velho compêndio de teologia, esquecido a um canto de uma biblioteca qualquer. Pelo contrário, é fundamentada na Palavra e enriquecida com as inúmeras experiências que o pastor Ortiz viveu com sua igreja.
As ilustrações que usa levarão o leitor a pensar, a chorar em alguns casos e a das boas gargalhadas, em outros. Nestas páginas há um pouco de tudo.
O leitor talvez não concorde com todas as idéias e interpretações que o autor apresenta, mas não deixe que isso o perturbe. Continue a ler e logo verá que as divergências como que desaparecem diante daquilo que Ortiz relata acerca da obra de Deus em seu país.
O tema é o amor: amor fraterno, amor comunitário, amor que une e encobre diferenças de opinião. E esse amor leva a uma compreensão radical e coerente do que seja o discipulado cristão, a função do verdadeiro discípulo na Igreja, o Corpo de Cristo.

Um moedor de ego, faz você perceber ~que nunca foi cristão

8 comentários:

Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»