terça-feira, julho 24, 2007

Conversas da Alma


a transformação verdadeira do tipo que nos transforma em quem mais ansiamos ser e torna o mundo uma comunidade que honra a Deus acontece quando os seguidores de Jesus relacionam-se com a mais profunda paixão que está dentro deles. p. 125


Nosso propósito não é meramente ouvir o que o outro está sentindo. Queremos discernir o que as forças da trevas tem falado enganosamente a nosso amigo, queremos reconhecer os sussuros do Espírito vindo dos lugares mais profundos da alama de nosso amigo que talvez ainda não tenham sido ouvidos. Isso é curiosidade transcendente. p. 162

Larry Crabb, Conversas da Alma, Ed. Mundo Cristão 2004

Um comentário:

Anônimo disse...

A linguagem que Deus deseja que falemos
Chega de jogar conversa fora!

Todos os dias, em todo lugar, pessoas conversam entre si – a não ser, é claro, que estejam dormindo ou trancadas numa solitária. A comunicação é instintiva, e mesmo o mais tímido dos seres humanos precisa estabelecer algum tipo de comunicação com os outros. Porém, nem todo tipo de conversação tem implicações na dimensão espiritual.

Agora imagine o que poderia acontecer se os seguidores de Jesus aprendessem a conversar de modo a liberar o poder sobrenatural. Suponha que os cristãos ao redor do mundo aprendessem a estabelecer A conversa da alma, aquela capaz de acionar o próprio poder de Deus, e pense na transformação que o mundo inteiro experimentaria!

Neste livro, Larry Crabb surpreende mais uma vez seus leitores ao propor uma mudança fundamental em sua perspectiva de vida, deixando Deus manifestar-se através do diálogo entre seus filhos. O autor, um dos mais prestigiados do cristianismo moderno, abre as janelas da espiritualidade para revelar o poder contido na Conversa da alma.