quinta-feira, abril 15, 2004

mais um pouco

Marquinhos Gomes
Música: Em Nome de Jesus

G7sus4(9) C7M Em7 F7M
O nome de Jesus brilhou em Samaria
G G7sus4(9)
O paralítico andou e o cego enxergou
CM7 G7sus4(9) C7M Em7
E houve muita alegria Pela ordem de Jesus
F7M Fm7 G7sus4(9)
Removeu-se a pedra E disse Lázaro: "vem para fora"
Am7 G7sus4(9) C G7sus4(9)
E lázaro reviveu, pelo o nome de Jesus
A7M C#m7 D7M
Em nome de Jesus Os milagres acontecem
Bm7 D/F# Dm/F E6
Em nome de Jesus O inferno estremece
G6 D/F# Dm/F
Em nome de Jesus Passa o vento e o temporal
E6 E7sus4(9) Dm7 G7sus4(9)
Jesus é o nome sem igual
D7M A/C# Bm7 A7M
Se Ele venceu tu vencerás Custe o que custar
F C/E E7 F7
Se fores fiel até o fim Vencerás

..............


Teus Olhos
Marcos Witt


G Bm7/Gb
Teus olhos revelam que eu
Em7
Nada posso esconder
C7M Am7 D
E que nao sou nada sem Ti, Oh fiel Senhor
G
Tudo sabes de mim,
Bm7 Em/D
Quando vês o meu coracão
C7M Am7 C/D
E tudo Tu podes ver, bem dentro de mim
Bm7 C7M Bm7 Am7
Leva minha vida a uma soh verdade
Bm7 C7M Am7 D
Que quando me olhas nada posso ocultar

G D/F# Em
Sei, é Tua fidelidade
Em/D C7M
Que leva minha vida mais e mais
Am7 C/D D/F#
Do que eu posso imaginar
G D/F# Em7
Sei e não posso negar
Em/E C7M Am7
Que os Teus olhos sobre mim
D G
Me enchem da Tua paz

................


Graças 006
Marcos Witt

Fm
Me tens tomado em teus braços
Ebm
E me dado salvação
Fm Ebm
Do teu amor tens derramado em meu coração
Fm Ebm
Não sei agradecer-te, o que tens feito por mim
Fm Ebm
Só posso dar-te agora minha canção


Fm Ebm C# G#
Graças, Graças Senhor
G# Ebm C#
Graças meu Senhor Jesus


Fm Ebm
Na cruz deste tua vida entregaste tudo ali
Fm Ebm
Vida eterna Tu nos deste ao morrer
Fm
Por Teu sangue tenho entrada
Ebm
Ante o trono celestial
Fm
Posso entrar confiadamente
Ebm
Ante a Ti

...........

Artista : Kleber Lucas
Música : Muito Mais de Deus




Tom: F

F Am
As misericórdias do Senhor
Dm Bb C
São as causas de não sermos consumidos
F Am
Porque as Suas misericórdias não têm fim
Bb C
Renovam-se cada manhã
F Am
O amor de Deus encheu
Dm Bb C
Nossos corações, que maravilha
F Am
Porque as suas misericórdias não têm fim
Bb C
Renovam-se cada manhã
Bb C
Eu sei em quem tenho crido,
Bb C
Também sei que é poderoso para fazer
F Am
Mais do que tudo que pedimos ou pensamos
Dm C
Mais do que tudo que sonhamos
Bb Am Gm
Muito mais para mim e para você irmão
C
Muito mais de Deus