quinta-feira, abril 15, 2004

Musicas muito boas para se cantar em Pinda.


Vineyard - Meu respirar

A D
Este é o meu respirar
A D
Este é o meu respirar
A E F#m D F#m E
Teu Santo Espírito vivendo em mim


A D
E este é o meu pão
A D
E este é o meu pão
A E F#m D F#m E
Tua vontade feita em mim


A E F#m
E eu
D F#m E
Eu nada sou sem Ti
A E F#m
E eu
D F#m E
Perdido estou sem Ti

© 1995 Mercy / Vineyard Publishing
Todos os direitos reservados
Usado com permissão
Tradução: Beto Tavares

.........
David Quinlan - Abra os olhos do meu coração

Intr: E9 E9/6+ C#m A (E9 E9/6+)

E9
Abra os olhos do meu coração
E9/6+
Abra os olhos do meu coração
C#m A (E9 E9/6+)
Quero Te ver, quero Te ver Senhor

B9 C#m A B9
Exaltado e bem alto, brilhando a luz da tua glória
C#m (F#m G#m A B)
Derrame seu amor e poder, pois Tu és Santo, Santo, Santo

E9 E9/6+
Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo
C#m A (E9 E9/6+)
Santo, Santo, Santo, quero Te ver

E9 E9/6+
Quero Te ver, quero Te ver
C#m A
Eu quero Te tocar, eu quero Te abraçar
F#m B
Quero te ver
..........

Casa de Davi - Grande é o Senhor

Intro: ( D - A - G } 2x violão

D F#m
Grande é o seu amor
G A A7
Derramado em mim pelo Espírito
D F#m
Conselheiro e amigo fiel,
G A A7
Fidedigno de tudo o que prometeu
Em7 A7
Agradável é a sua vontade
Em7 A A7
Perfeita é a sua bondade


D A G
Grande é o Senhor
D A G
Grande é o Senhor
Bm A G
Suas grandes obras não tem fim
Bm A G
Seus olhos estão sobre mim.
........


Vineyard - Senhor te quero

G C
Eu te busco, te procuro óh Deus
Em D C
No silêncio tu estás
G C
Eu te busco, toda hora espero por ti, revela-te a mim
Em D C
Conhecerte eu quero mais

[Refrão]

G D
Senhor te quero
Em C
Quero ouvir tua voz
G D C
Senhor te quero mais
G D
Quero tocar-te
Em C
Tua face eu quero verr
G D C
Senhor te quero mais


G C
Vou seguindo, para o alvo eu vou
Em D C
A coroa conquistar
G C
Vou lutando, nada pode me impedir, eu vou te seguir
Em D C
Conhecer-te eu quero mais

.........

Casa de Davi - Digno

E B/E
Digno é o Cordeiro de receber
A B
a glória, força, honra, todo poder (2x)
C#m B
Anjos e querubins estão no Teu trono,
A
e uma núvem de glória
E
e uma núvem de glória
B A E
Tu és Santo, Tu és Santo, Tu és Santo

.......