quinta-feira, abril 08, 2004

Novo Canto.

Este é um canto de amor.
Esta é a voz do meu Amado.
Por quem estou apaixonado.
Que vem tirar-me a dor.

Esta é Betel, a sua casa.
Emanuel, O Grande Eu Sou.
A grande asa do Senhor.
Meu grande amor, Salvador.

Esta é a minha oração.
Nasce de um novo coração.
Dum novo sonho para viver
Com Jesus vivo em meu ser.




Limpa Senhor.

Deixe Jesus lavar seus pés.
Deixe Jesus beijar seus pés.
Limpa Senhor com teu Amor.
Para que não me afastes de Ti.
Limpa Senhor, meu Protetor.
Para sempre andar para Ti.
Limpa Senhor, meu Guiador.
Para que eles correrem por Ti.
Limpa Senhor, meu Vencedor.
Para eles descansarem em Ti.
Limpar Senhor, meu Amor.

Eu quero ter um novo coração.
Eu quero ter uma nova comunhão.

Senhor

Começar uma nova estrada.
Começar uma nova jornada.
Com a luz de Cristo em meus passos.
A Sua Mão como compasso.
Fazendo-me novo, me fazendo seu.
Realiza Senhor, o clamor meu.
Guia-me, desenha-me com tuas mãos.
Para que possa amar meus irmãos.
Para que possa com ousadia
Para que possa com alegria
Te chamar de Pai.







UMA NOVA MUSICA PARA O PAZ DO SENHOR.

A Paz, quero te dar.
Pois ela foi dada no altar.

A Paz do Senhor,
Mora em nos.
A Paz do Senhor,
Desejo a vos.

Estendo as minhas mãos.
Derramo meu coração.
Para vos dar a paz do Senhor.
Semeando Seu grande amor.

Pois ela é o fruto do amor.
Pois ela é a prova do amor.
Pois a Paz do Senhor que vos dou.
Vem da vida que Ele gerou.