terça-feira, maio 18, 2004

Tarde Perdida?

Olá,

Enquanto espero calmamente pela impressão do boleto bancário, vou contar alguma coisa que anda acontecendo, afinal isso também é um blog.
Como diário, vamos partir do mais confessional, estou namorando a Marcela, ela é que nem eu, só que ela é bem mais doce, meu temperamento de mais novo.
Li Igreja com Propósitos Do Rick Warren e Discipulos Hoje! do RC Sproul, pretendo ler agora Ministerio Com Propositos do Doug Fields e Vida Cristã Normal do W. Nee, leituras cristãs têm feito parte da minha vida.
Assim, como tenho escutado musica cristã, ouvi o cd da p.igreja batista de sj campos, as primeiras faixas são legais, as lentas, muita letra que confunde a absorção da essência. Leonardo Gonçalves é muito bom.

Sites novos para vcs verem.

www.ciadaadoracao.com.br
www.betsaida.com.br

Frase da Semana
"Antes de querermos fazer a Obra de Deus, devemos ser homens de Deus"
Doug Fields, e ele tá certo.

Nenhum comentário: