terça-feira, maio 16, 2006

Escrever mais...

Diante do volume de livros que ando ruminando quase igual aos gramas de caloria que passaram a habitar meu sistema sanguineo...vou reiniciar minha luta e embate de descritor.
Buscando sem os pontos de ortografia e as letras que este teclado impossibilitam, realizar o primeiro texto sem o acento agudo, por exemplo.

Pensar o mundo, tarefa urgente nestes tempos de terror, onde o coelho se transforma em alface facilmente como o a gente vira coelho de tantos lobos que existem neste mundo..

Cristo, uma vez disse, que iria nos dar aos lobos deste mundo... Ele previu tudo mesmo, num insight fantasmagorico irreal, somos todos submergidos pelo medo e encarcerados em nossas redes record sem vida, vendo Datenas e outros ilustres propalarem o gosto que falta ao nosso governador.

Claudio Lento, fala numa linguagem onirica, quase dormindo de um sonho que eu nao assisto ou imagino, e nenhum da sala de tv consegue enxergar... De um lado, um grito ensurdecedor de sangue escorrendo para sala e de outro, um velho faxineiro me dizendo que a groselha, e nao sangue, ja esta guardada na geladeira.

Fica facil acreditar nos boatos que na falta de firmeza da verdade inverossimel.

....

Eu vou escrever pra todos lerem- num exercicio claro de futurologia, quem vai ganhar as proximas disputas financeiras especulativas, ou seja, eleicoes...sera o impresidente i-lulido, afinal, o pobre come frango a R$ 1,49 kg e o bancario vive vida de pavao, nesta orquestra galinacea entre o pintinho e galo, ganha o frango mais barato que banana do Im-Presidente..

6 comentários:

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»