quinta-feira, novembro 08, 2007

Pensamentos de um Pastor Neo-pentecostal.

aqui está alguns pensées, tirem suas próprias conclusões:


Salomão usou o óleo da unção para pagar as dívidas que ele contraiu com Irão. (I Rs 5.11) Muitos estão presos, enlaçados e acorrentados em dívidas. Mas, através da unção, Deus abre as portas para serem livres dessas cadeias. A unção pode me tirar de toda situação de escassez , e me levar a uma situação de abundância. Eu dizimo e oferto, mas se eu não tiver unção, não adianta. É a unção que se multiplica, e não o dízimo. Mas, a unção sobre ele o faz multiplicar.
Em Pv. 27.7 diz: “Nunca falte óleo sobre minha cabeça.” Por isso, não pode faltar óleo, ou seja, unção. Pois essa unção, como aconteceu com Salomão, foi dada para pagar a dívida. A unção nos dará capacidade para produzir riquezas e idéias criativas, que nos tirarão de apertos, e nos colocarão diante de pessoas que possuem recursos.

Diga: profetizo em nome de Jesus, que a unção de prosperidade levará os meus sonhos a serem realizados, e todos aqueles que me criticam, verão e reconhecerão a boa mão do Senhor sobre a minha vida. Neemias passou de copeiro a governador. Ele cresceu e eu também crescerei, não sei onde chegar, mas vou crescer, vou até onde Deus quiser. Posso hoje ser pequeno, mas Deus pode me levar a lugares altos.

A unção transformará a minha vida, vou crescer em todos os lugares: nos sentimentos, sonhos, em todas as áreas da minha vida em nome de Jesus.

Recebendo provisão através da unção.


Nenhum comentário: