foto do portal Globo.com
A recusa de Muricy Ramalho hoje de assumir o comando da seleção brasileira foi um caso claro de desinformação que pratica a rede globo.
No seu site, a empresa dava certa que Muricy era o novo treinador da seleção, falaram até me clausula contratual que possibilitaria eventual liberação em caso de convite da seleção.
Ricardo Teixeira recusou dar entrevista no momento da conversa com Muricy, talvez, abalado com a negativa.
Mais adiante, continuou a trama de desinformação. Não falou com os outros meios, e foi direto ao globo esporte, foi contar uma mentira porque a verdade doída da não aceitação ou do talvez do convite ainda não poderia ser revelada, estava entalada na garganta.
A noite em seu portal tanto como no sportv news, a editoria de esportes da rede globo insiste na mesma notícia manipulada de manhã, diz que Muricy queria o cargo, mas o Fluminense negou, e por isto ele não poderia assumir o cargo.
A Globo tanto como Sportv atuaram na história ou, com uma ingenuidade tremenda ou cumprindo seus papeis dramaturgicos na trama.
Como emissora chapa branco, está insistindo na desinformação. E como Ricardo Teixeira tem a pretensão de ser senhor do mundo e da verdade, eu falei vocês acreditem e aceitem.
Não deu certo neste caso, porque a ESPN, mostrou o encontro entre Muricy e Teixeira, mostrando que a recusa já havia acontecido de manhã, sendo apenas oficializada pelos dirigentes do Fluminense.
Então, fica para o leitor desinformado da Globo engolir o projeto "patriotismo" da Globo e CBF, e torcer para Mano Menezes, que topou ser boi de piranha, já que não tem time para ir tão longe assim no Brasileirão.
Contudo, lembre-se sempre quem escala é RT, não será Mano.
A
Nenhum comentário:
Postar um comentário