domingo, julho 02, 2006

O três campos de Batalha

FRANGIPANE, Francis O três campos de Batalha Ed. Vida

“Antes de iniciar a guerra temos que reconhecer que as áreas que escondemos na escuridão são as mesmas da nossa futura derrota” p 18

“É no contexto do arrependimento, da humildade e do coração limpo que percebemos satanás fugindo de nos” p19

“Fortaleza demoníaca é todo tipo de pensamento que exalta o eu acima do conhecimento divino, dando ao diabo um lugar seguro de influencia na vida intelectual do individuo” p 28

“Devemos entender que a energia que gastamos para manter nossos peados secretos são o próprio material que constitui a fortaleza” p. 31

“A primeira fortaleza que Deus precisa remover é do orgulho. Pois, se o individuo não reconhece que precisa de libertação, jamais se livrara das fortalezas” p. 37

“vitória começa com o nome de Jesus em nossos lábios. Consuma-se com a natureza de Jesus em nosso coração”

“Nada, nem adoração, nem guerra, nem amor, nem libertação se alcança verdadeiramente se perdermos o objetivo único de nossa fé: a semelhança de Cristo” p 49

“Por meio de Cristo, entramos na excelência de seus caminhos em nossos relacionamentos tanto com o Pai quanto uns com outros” p. 50

“A guerra contra os principados implica em desalojamento: Cristo ocupando os territórios espirituais antes ocupados por satanás”. P 101

“Devemos perceber que nossas orações, atitudes e concordância com Deus são parte integrante do estabelecimento do Reino de Deus na terra” p104

“O pecado da presunção é a antítese do temor ao Senhor. É o precursor da derrota futura” p. 133

“Nossas palavras a respeito dos outros, bem como nossas palavras recíprocas, devem carregar consigo o mesmo senso de reverencia de quando falamos com Deus. Ele esta ouvindo” p 96