quinta-feira, março 11, 2004

Morar sozinho é algo realmente complexo, meu fogão não é dos melhores, ainda não tenho geladeira, então não dá para inventar muita coisa para comer.... O bandeijão da unicamp, outrora tão castigado pelas minhas injúrias e maledicências, é o novo D´Elisa...
Por DOIS REAIS, e como o feijão e arroz e carne e verdura que todo mundo vive a andar me perguntando se como, aí não tem mais como fazer bico ou cara feia para o "boi ralado".

Queria estar em Pinda., toda vez que vou na igreja me perguntam por que não estou lá...faz 12 anos que estou aqui, muita gente que me pergunta não tem isso de igreja e já tá se sentindo tão dono dela que estranha que eu ainda queira continuar aqui. Hipóteses para estranhamento:
1- Acham estranho alguém querer continuar convivendo com eles?
2- Acham estranho alguém viver a própria vida sem lhes dar satisfação?

Tudo bem que não são meus chegados que vivem nessas perguntas imbecis, são pessoas que nunca tive o menor contato além de oi, que vive agora me intimando a responder da minha vida, da vida pindense e dos porques do meu presente e futuro...é estranho como as pessoas que vc nunca falou na vida, as vezes, do nada se achem tão íntimas de você...

Tenho que me acostumar a isso, pois sempre vai ser assim agora, aqui e em Pinda, de repente virei assunto para quem não tinha assunto, mas gostaria mesmo de não estar me achando tão importante assim para eles.

falei demais...