terça-feira, março 16, 2004

Passei o fim de semana em Pinda., o que foi muito legal, sexta teve o culto do Ibad, sábado, o culto de jovens e adolescentes, que estava tão animado, mas faltou louvor e a liberdade do culto de sexta e domingo, este foi um cultaço. Sexta e Domingo mais meio-sábado valeram demais a ida a Pinda.
Depois do culto, nós fomos ao aniversário do Ozéias, que foi muito legal, animado e caloroso, como tem sido todos de pinda para comigo e com a gente lá de casa. A igreja de Pinda já ganha minha preferência aos cultos de Campinas, acho que lá está bem perto de ser aquilo que uma Assembléia tem de ser: um canal de liberdade do mover do Espírito Santo.
No domingo, apostei meus três dedos, sei lá de que mão, para a Marcela, e na segunda já descobri que estou devendo para ela, os três. Nunca imaginei que o Jesus de Auto da Compadecida não era o Norton Nascimento, mas sim um tal de Marcelo Gonçalves.
Segunda, outra resolução, o exame da Ordem está ai em 25 de abril, já passou da hora de se dedicar mais e mais para passar nele. Wasallah que eu passe.


Se alguém da AD Pinda leu, me conte que achou do que achei...allenvaz@uol.com.br

Sem estudos por hoje.

Allen.