sábado, junho 10, 2006

muda mesmo?

Claudio Lento, cai no nosso coracao...lentamente como um amor maduro..rs..
nao, foi apenas porque ele apontou o dedo para nos minoria branca, com roupas Daslu que somos os verdadeiros operadores do Pcc, sera?

A Carta CApital levantou uma bola interressante, sera que o cargo de Governador de SP nao eh tao representativo como a RAinha da Inglaterra?
Afinal, o que muda?

Ou seriam todos os cargos politicos tao representativos no Brasil tais quais a RAinha da Inglaterra...por exemplo, faz uns dois anos q nao temos mais presidente, agora eh oficial conhecido como uma pessoa que bebe demais, isto segundo o Presidente- como Ronaldo9 eh conhecido no plantel da amarelinha.

FAz dois anos q nao temos presidente, isso ta fazendo falta? O Lula parece agora pra mim uma especia de Parreira, ele so pode estragar....tava tudo bem, fez a coletiva estragou.......
Mesma coisa com a selecao, tava tudo bom, nao teve treino de verdade, estragou...

Nao importa quem ganha a eleicao em 3 de outubro, a taxa de juros eh essa ai mesmo e o Pib continua esse nanico ai, deveria comparar o crescimento do Pib nos ultimos 12 anos com o crescimento da populacao economicamente ativa...seria um pesadelo.. ja sonhou?

Fica assim.....nao muda nada....apenas seria um beliscao, mas eu nao quero belisca, quero apenas que o Brasil detone na Alemanha, pq para um palmeirense nao faz a menor diferenca, ano que vem eh serie B mesmo!!!