quarta-feira, maio 27, 2009

CPI é o Festival do Cabelo Tingido!

JOSÉ SIMÃO CPI é o Festival do Cabelo Tingido!
Político é como guarda-roupa, não fica bem em lugar nenhum, muito menos na televisão!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!Pensamento do dia: o cúmulo da burrice é uma mulher estar num restaurante rodeada de milionários e paquerar o garçom. E uma amiga minha tá namorando até cueca em varal. Rarará! Efeito menina Maisa: "menina de 3 anos desperta do coma cantando ABBA!". Mamma Mia! Então ela não acordou, foi possuída! E o Silvio Santos tem cara de bicho-papão? Tem. Rarará! Aliás, quer ver o Silvio Santos botar a Maisa pra chorar? "Você está com o carnê em dia? Rigorosamente em dia?" BUUUUUUUUAAA! A menina Maisa é a versão kids da Susan Boyle.E sabe por que o Rubinho nunca fica em primeiro no pódio? Porque ele tem medo de altura. Rarará! E o ditador da Coreia do Norte é a cara do Chico Cesar! E as CPIS! CPI da Petrobras, CPI da Yeda, CPI da Sogra, CPI de Anão de Jardim! Socuerro! Politico é como guarda-roupa, não fica bem em lugar nenhum. Muito menos na televisão. Avalanche de cabelo tingido. CPI é o Catálogo da Loreal! Nunca vi tanto Nelson Rubens junto! E as gravatas batendo pra baixo da cintura? Babador de rola! Como eu vou aguentar o senador Arthur Virgílio com cara de frango congelado? E como eu vou aguentar o Mercadante com aquele bigodão rodapé de xoxota? E eu já disse que CPI é Comissão de Perguntas Imbecis. Eu juro que ouvi essa pergunta numa dessas CPIS: "o senhor enrolava o dinheiro com elástico ou fita adesiva?". E CPI é Coma a Pizza Inteira! E agora em posto é assim: comum, aditivada ou com CPI? Rarará! E aí diz que um mineiro entrou numa lanchonete e tava escrito: "Sanduíche de presunto, R$ 10. Sanduíche de queijo, R$ 5. Punheta, R$ 3". E aí ele gritou pra garçonete: "Vá lavar a mão que eu quero um sanduíche de queijo". Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Porto Velho tem uma empresa de bebidas chamada Bokete. Atende a domicílio. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do LUla. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem! Motivo: aperreio! É como aquele cara que tava vendendo uma casinha na praia: "Vendo casa na praia! Motivo: aperreio". O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza.Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou! simao@uol.com.br

Nenhum comentário: