quinta-feira, outubro 14, 2010

Os maciços evangélicos em vídeo.

Saiba quem são os evangélicos que apoiam Dilma: a maior razão que eles dão para o apoio, é o crescimento econômico do Brasil de Lula. Valores cristãos, não, eles preferem valores econômicos mesmo.

 

 

Bp Rodovalho deve acreditar em Papai Noel, falar que a Dilma defende a família, pode até ser. Mas, faltou ler o programa de governo, o PNDH-3, convenção do PT.

 

Este aqui diz sobre o preço do saco de cimento, é uma razão importante.

 

O pastor busca torcer a verdade, diz que é mentira algo está gravado, escrito, aprovado. O que é mentira afinal?

Deus realmente é soberano, conhece nossa palavra antes de chegar a boca. A verdade diziam que é a correspondência entre a realidade e o que se fala sobre ela.

O vice da candidata é membro da maçonaria, satanista não sei, nunca vi ele numa sessão satanista como também vi.

Quanto a homofobia, ele desconhece totalmente a pl-122, como também o PNDH-3.

Ele diz que tem compromisso com a verdade, a verdade é quando ele fala que o governo está de olho na igreja, por causa dos bilhões, é pura realidade, vide a ligação PT-Universal.

Por falar em boato, ele é precussor de um dizendo que a esposa de Serra espalhou o boato sobre Dilma. Fala mal de Marina, ele confunde as coisas e não traz clareza. O presidente comanda a pauta legislativa no Brasil, ele representa o seu partido e tem influência sim sobre a matéria legislativa e até mesmo propõe matéria legislativa, afinal, o que é o PNDH-3?

 

Verba volant scripta manent ou poderia ser verba volant video manent.

Nenhum comentário: